Na última semana a Prefeitura de Cruzeiro do Sul auxiliou na abertura de valas para o prolongamento de uma rede de água, na localidade de Linha Primavera, interior do município.

Numa extensão de aproximadamente 800 metros, o serviço foi realizado por um servidor a bordo de uma máquina Retroescavadeira. O trabalho iniciou na quinta-feira, dia 7 de fevereiro.

O serviço de colocação de canos e demais procedimentos para dar inicio a vasão da água na extensão da rede foi realizado pela empresa EDEF Solução em Abastecimento, de Estrela, contratada pela sociedade de água.

O vice-prefeito, João Henrique Dullius acompanhou os trabalhos, salientando a importância de atender a demanda da comunidade.

Data de publicação: 12/02/2019