Nesta quinta-feira, dia 7 de fevereiro, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild, com o vice, João Henrique Dullius, deram início as atividades com os novos secretários que compõem a Administração. Milton Weiler assume a pasta da Agricultura e Sérgio Backes, o Tio, a Secretaria de Estradas. A pasta de Obras, que antes era agregada a de Estradas fica com Élio José Backes, o Chico, o qual já respondia pela mesma.

De acordo com o vice-prefeito, que trabalha auxiliando em todas as frentes, nos próximos dias será dada sequências nos trabalhos já programados. Contudo, de acordo com o prefeito, assim que estiver tudo alinhavado, será implantado um mutirão de máquinas. “Isso é um anseio da Administração para melhorar ainda mais o serviço nas comunidades”, destaca Hauschild.

Data de publicação: 08/02/2019