A Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação de Cruzeiro do Sul informa que no próximo dia 19 de fevereiro reiniciam as atividades dos Grupos de Ginástica e de Adolescentes, mantidos pela equipe e que tem a frente o professor de Educação Física Michel Kich.

O Grupo de Ginástica terá suas atividades em terças e quintas-feiras, das 8h às 9h, no ginásio de Esporte Orlando Eckert, no Centro. Já o Grupo de Adolescentes ocorrerá nas terças-feiras, nos turnos da manhã e tarde, das 9h15 às 11h e das 14h às 16h, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

Lembrando que o Grupo de Pessoas Com Deficiência (PCDs) segue com suas atividades e o próximo encontro será no dia 22 de fevereiro, nos horários de costume.

Data de publicação: 31/01/2019