Nesta quarta-feira, dia 30 de janeiro, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild, com o secretário da Administração, Rudi Schneider, e o responsável pelo Secretaria da Agricultura, Gerson Kolling, receberam representantes da Arla Cooperativa Ltda, instalada na localidade de Linha Primavera. Estiveram reunidos com o Poder Executivo Municipal: o presidente da Arla, Orlando Stein; gerente da unidade, Alexandre Schneider; e o gerente-geral, Breno Ely.

No encontro, ocorrido no gabinete, entre outros assuntos, foi acertada uma parceria público/privada no que diz respeito ao acesso paralelo – via pública – localizada junto a unidade de recebimento de grãos. De acordo com o debatido na reunião, o referido acesso está precário, principalmente pela falta de canalização pluvial das laterais. Foi acordado que as partes fornecerão os tubos de canalização. A Prefeitura, além dos canos e sua colocação, providenciará a construção das “bocas de lobo”.

Data de publicação: 31/01/2019