As provas do concurso público da prefeitura que irá preencher quatro vagas e formar cadastro de reserva em cargos de ensino superior e médio, serão realizadas no dia 03 de fevereiro, na Escola Estadual João de Deus. No total foram 456 inscritos. O maior número de inscritos foi para o cargo de Professor de Educação Infantil, com 234 inscritos. Depois vem Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental, com 134 inscritos; Assistente Social, com 47 inscritos e Professor de Educação Física, com 41 inscritos. Os vencimentos são de até R$ 2.111,40 em jornadas trabalhistas de 20 a 32 horas semanais. O certame será coordenado por meio da empresa Objetiva Concursos. Para todos os cargos deste Concurso Público será aplicada prova objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, com 04 (quatro) alternativas, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos, no dia 03 de fevereiro. Serão considerados aprovados em primeira etapa e/ou habilitados à etapa seguinte os candidatos que obtiverem 50% (cinquenta por cento) ou mais na nota final da Prova Objetiva. Será aplicada prova de títulos, de caráter classificatório, como última etapa, para os candidatos aos cargos de professor, desde que habilitados na prova eliminatória.  Maiores informações no site www.objetivas.com.br.

Data de publicação: 28/01/2019