Secretaria desenvolveu roteiro para facilitar o procedimento.

A Secretaria Municipal da Agricultura de Cruzeiro do Sul informa que todos os agricultores do município devem apresentar, no setor de controle da produção primária da Prefeitura, os seus Talões de Produtor, os quais constam compras, vendas e transferências de produção primária, efetuadas durante o ano de 2018 e que ainda não foram lançadas no sistema informatizado da Prefeitura. O departamento assinala que todos os que quiserem se beneficiar, durante este ano de 2019, dos programas desenvolvidos pelo Município, como o cheque adubo, devem comparecer, munidos dos Talões de Produtor, nos quais foram registradas as movimentações do ano passado.

Para facilitar o atendimento a Secretaria desenvolveu um roteiro para o atendimento por localidade:

De 21 a 25 de janeiro produtores de Boa Esperança Baixa, Linha Sítio, São Gabriel e Cascata;

De 28 de janeiro a 01 de fevereiro agricultores de Boa Esperança Alta, Arroio Grande, Linha 22 de Novembro, Jaó e Maravalha;

De 04 a 08 de fevereiro produtores rurais do bairro Glucostarck, Bom Fim, São Miguel, Santarém, Desterro e Linha Lotes;

De 11 a 15 de fevereiro agricultores de Picada Aurora, Picada Augusta, São Bento, Linha Primavera e São Rafael;

De 18 a 22 de fevereiro produtores rurais de Sampaio, Alto Picada Aurora, Linha 25 de Julho e Linha Nova.

Data de publicação: 16/01/2019