A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes (Smece) de Cruzeiro do Sul, informa que inicía na próxima semana o período de rematriculas e inscrições de novos alunos, nos educandários. Nas Escolas Municipais Ensino Fundamental (EMEFs), as inscrições de alunos novos e rematrículas se estendem de 05 a 14 de novembro. Já as matrículas dos novos alunos serão de 03 a 07 de dezembro.

Já nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), o período de rematrículas dos alunos e inscrições de novos se estende de 05 de novembro a 05 de dezembro. As matrículas de alunos novos será de 03 a 07 de dezembro.

Data de publicação: 05/11/2018