A Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Doce de Infância, do bairro Vila Rosa, Cruzeiro do Sul, realizou no sábado, dia 20 de outubro, o seu 1º Chá da Família. O evento ocorreu no pavilhão da comunidade do bairro Vila Célia.

De acordo com a direção do educandário, na ocasião as famílias puderam integrar-se enquanto degustavam o buffet de doces e salgados. Além disso, em comemoração aos dias do Professor e do Funcionário Público, as famílias das crianças realizaram homenagens a esses profissionais do educandário.

A tarde também contou com espaço de pátio cedido pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Adelino Lopes da Silva e pula-pula para alegrar a criançada. Também houve premiação para as famílias e sorteios diversos.

Conforme a diretora Andiara Lenhardt, a participação das famílias foi fundamental para a realização do evento, desde a venda de cartões até a organização das mesas e decoração. “São momentos como estes que nos impulsionam a acreditar e querer cada vez mais buscar a transformação por meio da educação”, ressalta Andiara.

Data de publicação: 23/10/2018