Neste domingo, dia 21 de outubro, a Administração de Cruzeiro do Sul realizou o evento alusivo ao Dia das Crianças. A organização esteve por conta da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes (Smece), com auxílio das demais pastas.

A programação iniciou com passeio ciclístico que envolveu cerca de 400 pessoas. Todas bicicletas foram enumeradas para participarem do sorteio de uma nova, oferecida pela Loja Benoit, que ocorreu após o passeio. O passeio, que saiu do Parque Poliesportivo, escoltado pela Brigada Militar, passou pelas ruas do Centro da cidade, encerrando novamente no Parque, onde seguiram as programações ao longo da tarde.

Depois do passeio houve a disposição dos participantes: brinquedos infláveis; atividades de saúde bucal, em parceria com o Sesc; distribuição de guloseimas; presença de personagens infantis; passeio da família – com bicicletas de uso coletivo; sorteio de ingressos para o circo instalado na cidade; e venda de comes e bebes por uma equipe da Apae. Também ocorreu o sorteio da bicicleta, que foi para a moradora do centro, Taís Borges

Data de publicação: 23/10/2018