A Administração de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes (Smece), informa que a entidades do município já podem procurar a Secretaria para informar as datas de seus eventos, para constarem no calendário do Município, em 2019.

Os interessados têm até o dia 30 de novembro para informar a sua data, tendo que entregar por escrito junto a Smece, com a servidora Daira Schneider.

A Secretaria explica que é necessário que o calendário esteja montado até o início de dezembro para que o mesmo passe ainda no último mês do ano por aprovação do Poder Legislativo. Assim o material pode ser posteriormente confeccionado, ficando a disposição da comunidade já no início de janeiro.

Data de publicação: 18/10/2018