Neste domingo, dia 21 de outubro, a Administração de Cruzeiro do Sul realiza o evento alusivo ao Dia da Criança. A organização está por conta da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes (Smece).

A programação inicia com passeio ciclístico a partir das 15h30. A organização iniciará enumerar as bicicletas dos participantes às 15h. Os números darão direito a concorrer ao sorteio de uma bicicleta, logo após o passeio, oferecida pela Loja Benoit. O passeio será nos moldes de 2017, passando pelas ruas do centro da cidade, encerrando novamente no Parque, onde seguem as programações ao longo da tarde.

Depois do passeio haverá a disposição dos participantes: brinquedos infláveis; atividades de saúde bucal, em parceria com o Sesc; distribuição de guloseimas; presença de personagens infantis; passeio da família – com bicicletas de uso coletivo; sorteio de ingressos para o circo instalado na cidade; e venda de comes e bebes por uma equipe da Apae.

“Pedimos que as famílias enfeitem suas bicicletas e participem do evento, que será especialmente voltado a nossas crianças”, frisa a secretária Anelise Assmann, a Nega.

Em caso de chuva, será transferido, com data a definir.

Fotos – Marcio Steiner/Arquivo

2 anexos