Dentro da campanha Outubro Rosa, a Secretaria Municipal da Saúde de Cruzeiro do Sul prepara um dia especial para que as mulheres possam procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) para realizar a coleta do exame do pré-câncer.

De acordo com as enfermeiras Laís Cassuli e Letícia Dias Ilário, os atendimentos ocorrerão nos três postos, no dia 27 de outubro, sábado, das 8h às 16h, sem fechar ao meio dia.

Ainda conforme as profissionais, é importante que as mulheres realizem o agendamento prévio na sua UBS para o melhor andamento dos atendimentos. Basta ligar e marcar – Posto do Centro: 3764 1176; ESF: 3764 2799; e Posto do bairro Passo de Estrela: 98048 2918.

“Lembrando que nos demais meses do ano o exame também é possível de ser realizado. Basta o agendamento”, destaca Laís.

Área de anexos

Data de publicação: 04/10/2018