Neste sexta-feira, dia 28 de setembro, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild, recebeu em seu gabinete o médium paraibano Hamilton Júnior, que está em sua sétima passagem pelo município.O médium falou sobre o seu trabalho realizado em prol das pessoas e sobre mais um encontro que fará com a comunidade, em Cruzeiro. Junto com Hamilton esteve a cruzeirense, Adriana Pessi, a qual é o intermédio para que o médium venha ao município.A exemplo da vez anterior, quando esteve em Cruzeiro, em junho, Hamilton vai reunir os interessados no salão do Esporte Clube XV de Novembro, no bairro São Gabriel. Será neste domingo, dia 30, a partir das 16h, com dedicatória de livro e às 17h, com psicografia. O valor da entrada é 1 kg de alimento não perecível. O volume arrecadado é repassado para entidades beneficentes.Da última vez que Hamilton Júnior esteve no município, cerca de 900 pessoas participaram dos encontros, que foram nos dias 25 e 26 de junho. Na oportunidade foram 19 mensagens lidas à familiares de entes que já faleceram.

Data de publicação: 28/09/2018