Na manhã desta quarta-feira, dia 18 de julho, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild, com a secretária da Educação, Cultura e Esportes (Smece), Anelise Assmann, a Nega, receberam, no gabinete do Poder Executivo, representantes da 24ª Festa do Colono Imigrante, da localidade de Vila Santo Antônio, de Mato Leitão.

A garota Imigrante, Laísa Wildner e as princesas Daniele Francine Hinterholz e Francini Beatris Steffens, acompanhadas da coordenadora esportiva Inês Korth e do integrante da comissão organizadora da festa, Renan Zarth, entregaram o convite do evento para os representantes da Administração cruzeirense. Lembrando que a corte de soberanas ainda é formada pelas princesas Amanda Vieira Casimiro e Khetuly Alves Albrecht, que não estiveram presentes.

A Festa do Colono Imigrante, do município que faz divisa com Cruzeiro e é denominado Cidade das Orquídeas, terá ingresso grátis e estará repleto de atrações que poderão ser conferidas a partir das 10h30 do próximo domingo.

Data de publicação: 18/07/2018