No sábado, dia 09, ocorreu o plantio de 282 mudas nativas nas dependências do Parque Poliesportivo Municipal, no Centro de Cruzeiro do Sul. O evento, organizado pelo Departamento Municipal do Meio Ambiente, alusivo a semana do Meio Ambiente, contou com a presença do grupo de escoteiros Centauro, prefeito Lairton Hauschild e da comunidade em geral.

Foram plantadas nas dependências do Parque as seguintes espécies: Cocão; Inga-feijão; Jerivá; Camboatá vermelho; Pitangueira; Açoita Cavalo; Araça-do-mato; Cha-chal; e Ipê amarelo. O plantio é decorrente da liberação de duas licenças ambientais conquistadas pelo município.

Programação transferida

Estava agendado para a tarde de domingo, dia 10 de junho, também no Parque Poliesportivo, mais uma atividade do Meio Ambiente, com diversas atrações para as famílias. Tendo em vista o prognóstico de chuva, a comissão organizadora resolveu cancelar a programação para este domingo. O evento será realizado dia 1º de julho, junto com a programação do Arraiá no Parque.

Data de publicação: 13/06/2018