ASecretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes (Smece) de Cruzeiro do Sul realiza mais uma edição da Feira Municipal do Livro, entre 6 e 8 junho, no Ginásio de Esporte Orlando Eckert, no Centro da cidade. O tema da Feira do Livro deste ano é: “Qual a cor do amor?”. A patronesse da Feira é a porto-alegrense Gabriela Schaurich. De família circense, Gabriela atua como contadora de histórias, atriz, diretora e roteirista. Ela é autora de quatro livros infantis.

A abertura da Feira será às 19h30 da quarta-feira, dia 6 de junho, com show de talentos locais e participação de alunos da Escola de Música de Cruzeiro do Sul. Também haverá apresentações de Escolas do Município e visitação à Feira.

Na quinta-feira, dia 7, além da visitação na exposição e comercialização de obras, das 8h30 às 17h30, haverá atividade cultural lúdico pedagógica com a patronesse da Feira.

Na sexta-feira, dia 8 de junho, último dia do evento, haverá atividade cultural lúdico pedagógica com o escritor e contador de histórias Johnny Pedra. A visitação à feira será das 8h30 às 17h30. A exposição de livros estará por conta das livrarias Wessel e Armazém.

Data de publicação: 06/06/2018