As Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) e de Educação Infantil (EMEIs), de Cruzeiro do Sul, no total de 13, estão recebendo reparos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece), que tem a frente Anelise Assmann, a Nega, o trabalho que é feito por profissionais da Prefeitura iniciou em abril. “A equipe está passando em todas as escolas realizando pinturas, conserto das pracinhas, parte hidráulica dos prédios, poda de árvores e outros”, revela a responsável.

Anelise se mostra extremamente satisfeita com o trabalho que vem sendo realizado pelos servidores. “Está muito bom e organizado. Os educandários encaminham uma lista de todas as demandas para a Secretaria e no início de cada semana o responsável pela equipe analisa o que precisa ser feito, deslocando com o material e as pessoas necessárias para resolver o que é necessário”, conclui.

Data de publicação: 04/06/2018