A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes (Smece), de Cruzeiro do Sul, informa que devido a continuidade das manifestações e falta de combustível para abastecer os veículos da Prefeitura, os alunos da rede municipal – Ensino Fundamental – seguem sem aula nesta terça-feira, dia 29, assim como ao longo dos próximos dias, caso a greve dos caminhoneiros persista. A recuperação destas horas está sendo analisada.

Quanto as Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), a secretária Anelise Assmann, a Nega, avisa que estas seguirão atendendo as crianças que estão vindo, com os profissionais que estão conseguindo se deslocar até o seu local de trabalho. Pede-se que os pais que puderem, que fiquem com seus filhos em casa, ou com algum outro responsável.
A rede Estadual, conforme a 3ª Coordenadoria Regional da Educação (CRE), também está sem aulas nesta segunda e terça-feira.

Data de publicação: 28/05/2018