No último final de semana o prefeito de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild, acompanhado do vice-prefeito, João Henrique Dullius, o presidente do Poder Legislativo, Adriano Schneider, e o secretário da Junta de Serviço Militar (JSM) de Cruzeiro, Jairo Fonseca, estiveram na cidade de São Gabriel. Ao todo foram 36 pessoas, incluindo familiares de jovens cruzeirenses que prestam o Serviço Militar no quartel da referida cidade. O grupo foi recebido pelo coronel Marcos Espellet Menezes.

O motivo de deslocarem até o município situado na região da Campanha Central do estado foi acompanhar, no 9º Regimento de Cavalaria Blindado, o evento de formatura da Boina Preta. Ao todo, 16 homens de Cruzeiro do Sul passaram pelo processo de formatura e receberam a Boina Preta.

Data de publicação: 16/05/2018