Nesta sexta-feira, dia 06 de abril, o prefeito em exercício, João Henrique Dullius, acompanhou calceteiros de uma empresa terceirizada, os quais iniciarão seus trabalhos, em Cruzeiro do Sul, na próxima segunda-feira, dia 09.

De acordo com Dullius, os profissionais foram contratados para realizar reparos em pontos específicos de algumas ruas de paralelepípedo que estão com sua trafegabilidade prejudicada. “Os calceteiros vão começar pela rua Doutor Vila Nova, passando para a rua 28 de Setembro, ambas no Centro da cidade. O terceiro e maior ponto será na subida da rua Dom Pedro II, no bairro Cascata, logo após a Sociedade Pé de Chumbo”, salienta o prefeito em exercício.

Os profissionais garantem empenho para que o trabalho seja bem realizado, visando melhorar o uso das vias para a comunidade.

Data de publicação: 06/04/2018