A Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Dona Maria Julieta, do bairro Passo de Estrela, em Cruzeiro do Sul, promove uma chimarreada para o próximo sábado, dia 07 de abril.

De acordo com a direção do educandário, o evento é de grande importância para a comunidade escolar, voltado para a apresentação da reformulação do pátio externo da escola.

O evento começa às 8h e toda comunidade é convidada a prestigiar. Haverá comercialização de pastéis e refrigerante. Em caso de chuva, será a programação será transferida para outra data.

Data de publicação: 04/04/2018