Nesta quarta-feira, dia 04 de abril, o vice-prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, assume como prefeito em exercício até o dia 13 de abril, sexta-feira da próxima semana.

A transmissão do cargo se dá devido ao período de férias do prefeito Lairton Hauschild, em prazo complementar relativo ao exercício de 2017. A Secretaria da Administração também confeccionou ofício comunicando o Poder Legislativo.
Durante o período que ficará a frente do Poder Executivo, Dullius garante total dedicação, ficando a disposição da comunidade cruzeirense. “Assim como me dedico ao cargo de vice, trabalharei com total empenho em prol da comunidade no cargo de prefeito”.

Data de publicação: 03/04/2018