Na segunda-feira, dia 19, prefeito Lairton Hauschild e o vice João Dullius foram verificar as obras de instalação das mesas e churrasqueiras no parque poliesportivo municipal, no Centro de Cruzeiro do Sul.

As 20 mesas de concreto foram retiradas da Casa do Morro, onde quase não eram utilizadas, e distribuídas entre as árvores do parque.
Próximo das mesas também estão sendo construídas 20 churrasqueiras de alvenaria. “A ideia é oferecer uma infra-estrutura básica para piqueniques ou churrascos de fim de semana, dando novas opções de lazer as famílias cruzeirenses”, destacou Hauschild.
Por outro lado, os representantes do Poder Executivo lamentaram a ação dos vândalos que frequentemente destroem o patrimônio público. Segundo Dullius, logo após serem substituídos os vidros da sala de apoio localizada ao lado da academia ao ar livre, os mesmos foram novamente quebrados. Além disso, a rede que fecha a quadra de esportes tem vários buracos e cortes causados por vândalos que também já depredaram várias vezes os banheiros públicos do parque.
“Depredar o patrimônio público é crime e deve ser denunciado pela comunidade pelo 190 da Brigada Militar”, destacou Dullius.

Data de publicação: 22/03/2018