Faleceu ontem (terça) de madrugada, o operador de patrola mais famoso de Cruzeiro do Sul. Dorvalino Pessi iniciou como operador de máquina do município em 1º de janeiro de 1965 e ficou no mesmo cargo até 1º de agosto de 1996, quando se aposentou. Em função disso, todas as patrolas da prefeitura saíram com uma faixa preta na frente em sinal de luto, inclusive uma delas puxou o cortejo fúnebre que conduziu o caixão até o cemitério católico particular do Centro, onde ocorreu o sepultamento no fim da tarde. Aos 82 anos, Dorvalino deixa a esposa Olivia e os filhos: Sirlei, Sirlane e Luciano, este último também funcionário da prefeitura no setor de cadastro, além de três netos. Dorvalino sofria do mal de Parkinson e faleceu de uma complicação decorrente de infecção em vários órgãos.

Data de publicação: 07/02/2018