Ontem (terça) o prefeito em exercício João Dullius e o responsável pelo Departamento de Trânsito Nécio Feil realizaram uma visita ao comandante do 22º Batalhão de Polícia Militar, major Cassio Conzatti. O objetivo foi solicitar o reforço no policiamento ostensivo, a fim de coibir a perturbação do sossego noturna e possíveis arrombamentos nas residências de frequentadores de bailes e festas comunitárias. Atendendo a solicitação dos cruzeirenses, o Major garantiu o aumento no número de rondas noturnas aos fins de semana, inclusive nas zonas rurais onde forem realizados bailes e festas. Também aguarda a vinda de novos soldados em treinamento, para operações de policiamento ostensivo, a fim de evitar furtos e roubos no comércio local.

Data de publicação: 17/01/2018