Em reunião realizada nesta quarta-feira, dia 03 de janeiro, no gabinete do Poder Executivo de Cruzeiro do Sul, o prefeito Lairton Hauschild, com a moradora da localidade de São Miguel, Daniela Antunes Maciel e o vereador Sérgio Luís Backes, se reuniram com os representantes do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Sadi Marques e Nelson Haeser.

Na ocasião foram discutidas as necessidades urgentes de melhorias para a parte não pavimentada da ERS-130, na direção Cruzeiro – Mariante, onde hoje, conforme a moradora e o prefeito, a estrada está em condições precárias. Em comum acordo com a prefeitura, o Daer se comprometeu a realizar melhorias.

Na ocasião, os representantes do Departamento se comprometeram em realizar o serviço de patrolamento já a partir dessa quinta-feira, dia 04, o que segundo os profissionais, não é o suficiente para resolver o problema, sendo algo momentâneo. Para melhor eficácia, será necessário um direcionamento da água que está ao longo do leito da estrada e uma elevação do nível da rodovia, através de contrato com a empresa Ecopav.

Foto Marcio Steiner

Data de publicação: 04/01/2018