O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Cruzeiro do Sul, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Projeto Saber, realizou diversas atividades no segundo semestre do ano. Em 29 de setembro as crianças realizaram passeio junto ao Parque Terra Mágica Florybal, em Canela. As despesas com transporte, ingressos, alimentação foram custeados pelo Fundo Municipal da Criança e Adolescente.

Em outubro foi realizada gincana em comemoração ao mês da criança. Sendo arrecado, através de colaboradores da região e comunidade de Cruzeiro, itens para confraternização e premiação. Foi um momento de interação entre as crianças, equipe e familiares.

Na terça- feira, dia 19 de dezembro, se deu a tradicional “Festa de Natal do Projeto Saber Viver”. Em virtude do grande número de familiares e convidados a comemoração ocorreu na Comunidade Católica, no Centro da cidade. Durante o evento as crianças apresentaram o teatro “A Estrela Cintilante” e através de instrumentos musicais e canto a música “ Meu Pinheiro de Natal”. Foram realizados sorteios de brindes e a tão esperada chegada do Papai Noel com a distribuição dos presentes. “Somos gratos por todos que contribuíram para a realização do nosso evento, em especial, a toda equipe do Projeto Saber Viver”, destaca a coordenadora do projeto, Greice Körner.

Fotos Divulgação

Data de publicação: 04/01/2018