A Secretaria Municipal da Agricultura de Cruzeiro do Sul está realizando a entrega de sementes de milho do programa Troca-Troca Safrinha. A entrega, conforme o coordenador, Gerson Kolling, está ocorrendo desde a terça-feira, dia 26 de dezembro. Até esta sexta-feira, dia 29, já haviam sido entregues em torno de 300 sacas. Entre os contemplados está o morador da localidade de São Bento, Pedro Guilherme Bohn, que usa o milho para silagem.

A retirada do benefício deve ser feito no Parque de Máquinas da Prefeitura, no bairro Glucostarck. Segundo Kolling, são 500 sacas que foram recebidas pelo município no final da tarde de sexta-feira, dia 22, as quais deverão contemplar 202 agricultores. O pagamento destas sementes deve ser feita juntamente com as do programa Safra, em março de 2018.

Foto – Divulgação

legenda – Kolling, Bohn e o vice prefeito João Dullius