Nesta terça-feira, dia 7 de novembro, o Campeonato Municipal de Futsal de Cruzeiro do Sul – Copa Antônio Luiz Gerhardt (Tonho), passou a ter seus confrontos no ginásio de Esportes Orlando Eckert, no Centro.

O primeiro jogo da noite foi pela categoria feminino, a equipe Malaguetas venceu p Santa Fé pelo placar de 8 a 0. Na sequência o Só Canela venceu o Só Vila, na categoria masculino, por 7 a 4. O terceiro jogo foi entre Tangerina Splash e Só Fera, pelo feminino, onde houve empate em 3 a 3. Já no último confronto da noite, pelo masculino, o Macgyver ganhou do Coringa por 4 a 0.

Rodada antecipada

Em função da festa do consulado do Grêmio de Cruzeiro do Sul, que será realizada na sexta-feira, dia 10 de novembro, na Sociedade São Rafael, a rodada do Campeonato de Futsal, que estava agendada para este dia, foi antecipada para a quinta-feira, dia 09. Na oportunidade jogarão, no ginásio do Centro: Bomba Patch x Vãmetê (masculino); Canarinho x Ñ Tyludy (masculino); e Saia Curta x Santa Fé (feminino). O jogo entre Eletro Diesel Hirt e As Maninhas, pelo feminino, que seria nesta rodada, será remarcado para outra data, ainda a definir. Na quinta-feira a equipe Eletro Diesel Hirt possui jogo em outra competição.

Rodada do dia 14 – ginásio do Centro

Saia Curta x Tangerina Splash (feminino);
Só Funcho x Coringa (masculino);
Eletro Diesel Hirt x Santa Fé (feminino);e
Backes Sol x Só Vila (masculino).

Data de publicação: 08/11/2017