O Grêmio Recreativo e Esportivo União (GREU), com apoio da Administração Municipal, realiza a quarta edição do Jantar Baile,voltado para a comunidade, alusivo ao aniversário de Cruzeiro do Sul.

voltado para a comunidade, alusivo ao aniversário de Cruzeiro do Sul. O evento está marcado para o dia 18 de novembro, em comemoração ao 54º aniversário, que ocorre no dia 22 do mesmo mês. A recepção será a partir das 21h na sede do clube, no centro da cidade. A animação será do grupo ADAM de Santa Cruz do Sul, o mesmo de 2016. Conforme a diretoria do GREU, devido ao sucesso do evento do ano passado, já se trabalha com uma lista de espera nos ingressos.Serão servidos cerca de 300 jantares, com bebida liberada. Cada mesa será composta por uma torre de Chopp da marca Santa Madre. Ainda segundo a diretoria esta é a única entidade social que até hoje organiza e realiza um evento deste tipo para comemorar o aniversário de Cruzeiro do Sul.

Demais atividades na semana do município

Conforme a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SMECE), além do baile do dia 18, onde a mesma será responsável pela decoração do salão, de 9 a 28 de novembro, todos os alunos do 1º ao 5º ano do município, das redes municipal e estadual, serão levados até o SESC Lajeado onde participarão de um circuito composto por cinema, área de lazer e games educativos. Já no dia do aniversário (22) ocorre um desfile temático pela Rua General Neto a partir das 18h30. “Faremos nesse horário tendo em vista  que muitas pessoas trabalham fora da cidade, não tendo feriado nesse dia. Ou seja, se fizéssemos pela manhã, não poderiam acompanhar o evento”, conclui a secretária Anelise Assmann, a Nega.

Data de publicação: 25/10/2017