Na manhã desta quarta-feira, dia 18 de outubro, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild, e o vice-prefeito, João Henrique Dullius, estiveram conferindo o trabalho que vem sendo realizado pelos servidores do município, no que tange a limpeza de ruas e pintura de cordões e demais demarcações da sinalização viária.

Os líderes do Poder Executivo estiveram na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Passo de Estrela, nas imediações das escolas do bairro. Conforme o prefeito, o serviço também será realizado nas demais vias deste e demais bairros, gradativamente, como vêm ocorrendo há algum tempo.

Segundo Dullius, além de dar uma aparência melhor para as ruas, no entorno das casas das pessoas, garante maior segurança para motoristas e pedestres.

Data de publicação: 18/10/2017