No dia 1º de outubro foi comemorado o Dia do Idoso no Brasil. Alusivo a data, o Município de Cruzeiro do Sul preparou uma programação especial para a segunda-feira, dia 09 de outubro, nas dependências do Parque Poliesportivo, no Centro da cidade. O evento é das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, Cultura e Esportes, com apoio do Conselho do Idoso. A programação contou com apresentação local, interação, recreação, entre outras atividades diversas durante a tarde. Também foram oferecidos serviços de manicures, cabeleireiras, artesanato, atendimento de enfermeiros, nutricionistas, venda de lanches por parte da Apae e chimarreada.

Semana da criança

Dentro da programação da semana da criança, na segunda-feira, dia 09, foi realizado  um evento com a presença de todas as escolas do município, que atendem de berçário até o 5º ano, assim como o projeto Saber Viver e público em geral. O show com “Os Peraltas” foi no Ginásio de Esportes Orlando Eckerth, no Centro, com entrada gratuita. Conforme a Administração Municipal, o evento foi realizado graças aos recursos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente – doações de recolhimento de impostos, onde o principal doador é a Lojas Benoit.

Data de publicação: 11/10/2017