Após evento alusivo às crianças realizado nesta segunda-feira, dia 09, a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes (Smece) de Cruzeiro do Sul, prepara mais uma atração para o Dia das Crianças, comemorado no feriado de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro.

Conforme a secretária Anelise Assmann, a Nega, estava previsto para esta quinta-feira o tradicional passeio ciclístico, com diversas outras atrações. Devido a previsão de intensa chuva, o evento foi transferido para o domingo, dia 15 de outubro. “A partir das 15h estaremos esperando as famílias no Parque Poliesportivo Municipal, no Centro. Além do passeio, haverá distribuição de lanches, brinquedos infláveis, show de talentos e tenda do chimarrão com a ervateira Gauchima”, destaca a secretária.

O passeio ciclístico terá saída no Parque, deslocando até o Posto de Combustíveis Cruzeiro, no bairro Vila Célia, retornando até o Parque. “Após o passeio haverá o sorteio de duas bicicletas entre os participantes”, revela Nega.

Data de publicação: 10/10/2017