Na tarde de quarta-feira, dia 02 de agosto, estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito, Lairton Hauschild, o Vice-Prefeito Jão Dullius, os Vereadores titulares da Câmara de todos os Partidos Políticos e os Secretários Municipais. Na oportunidade, cada Secretário apresentou um relatório das atividades desenvolvidas em cada Secretaria durante os primeiros sete meses de 2017. Ato contínuo, cada Vereador, teve oportunidade de esclarecer dúvidas e dirigir perguntas a cada um dos Secretários Municipais disponíveis.

Esta é a segunda reunião, neste estilo realizada sob a coordenação do atual Prefeito. A primeira aconteceu no mês de abril.

Segundo o Prefeito, esta é uma excelente oportunidade em que mesmo os Vereadores de oposição podem manifestar as suas críticas, visando a melhoria das ações de governo. Toda a reunião transcorreu em alto nível de entendimento, o que se credita aos ideais de espírito público de todos. Os agentes públicos devem ter a visão de sempre melhorar as condições da população, na medida das disponibilidades do Poder Público.

Data de publicação: 04/08/2017