Nesta sexta-feira, dia 28 de julho, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild, recebeu em seu gabinete o prefeito de Fazenda Vilanova, José Luís Cenci, e o Secretário de Obras do mesmo município, Nilseu Michels.

Na ocasião, Cenci e Michels, além de uma visita ao gabinete, aproveitaram para conferir os resultados do Rolo Compactador, recentemente adquirido pela Administração cruzeirense. As lideranças foram conferir as estradas onde a máquina foi utilizada, tendo o prefeito de Fazenda Vilanova se mostrado surpreso e aprovado o resultado. Conforme Hauschild, Censi levará a ideia para sua cidade, visando garantir um melhor resultado na conservação das estradas interioranas.

Data de publicação: 28/07/2017