Na manhã deste sábado, dia 29 de julho, será realizada uma doação de roupas, dentro da Campanha do Agasalho, de Cruzeiro do Sul. Os interessados devem comparecer no pátio, nos fundos da Prefeitura, acesso às Secretarias da Agricultura e Assistência Social e Habitação, das 8h30 às 12h.

A campanha é organizada pela primeira dama, Jucimara da Silva Hauschild, juntamente com a Defesa Civil do município, que tem a frente o vice-prefeito João Henrique Dullius. Conforme Jucimara o horário alternativo foi criado para poder contemplar as pessoas que não têm tempo durante a semana.

Sob o slogan  Esvazie seu armário e encha seu coração!  a comunidade é convidada a seguir doando, principalmente roupas de frio, calçados e cobertores. As caixas de coleta, devidamente identificadas, estão espalhadas em lojas, farmácias, supermercados, agências bancárias, escolas e na prefeitura. O repasse das doações ocorre sempre nas segundas e quartas-feiras, no horário de atendimento da prefeitura. A primeira dama salienta que é feito um controle sobre a retirada das roupas e orientações aos beneficiários.

Data de publicação: 28/07/2017