Em busca de novos conhecimentos, as professoras da Escola Municipal Educação Infantil (EMEI) Trenzinho Alegre, do Centro de Cruzeiro do Sul, Juliana Schoninger e Ana Paula Mai, participarem de um curso de “Contação de Histórias” com a equipe Prospera, em Lajeado, ministrado pelas professoras Fernanda Cardoso e Tiane Gilneara Ferreira.

Conforme a direção do educandário, Contar, Cantar e Encantar foi um curso com recursos lúdicos para auxiliar as professoras a aprender a atenção das crianças em sala de aula, na hora de contar uma história. Várias técnicas foram passadas e todos tiveram uma ótima aceitação tendo em vista as novas formas de desenvolvimento das atividades.

Data de publicação: 26/07/2017