Na última semana o prefeito de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild, recebeu em seu gabinete o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR ) do município, Marcos Hinrichsen.

Na ocasião, o presidente do Sindicato, estendeu o convite à Administração, para almoço dos associados do STR, que irá ocorrer no próximo dia 25 de julho, terça-feira. O evento será na Sociedade Esportiva 25 de Julho, na localidade de Picada Aurora.

A programação será a seguinte: às 10h30 celebração e benção das sementes; 11h45 almoço; e 13h30 reunião dançante. Além disso, estará presente durante todo o dia o Grupo de Voluntários Cheiro de Mato. O prefeito garantiu sua presença no evento.

Além do convite, Hauschild e Hinrichsen debateram sobre temas que envolvem parcerias entre o município e a entidade, o posto do Incra, cadastro florestal, agricultura, entre outros. Em breve deve ocorrer nova reunião entre as lideranças para dar seguimento a uma pauta que o Sindicato apresentou ao município. O prefeito se diz aberto ao diálogo e buscar em conjunto soluções para as demandas existentes.

Data de publicação: 19/07/2017