O município de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições de profissionais – processo seletivo – para o cargo de professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental. A necessidade é para uma vaga.

As inscrições são presenciais e devem ser feitas diretamente pelos candidatos ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato e poderes especiais. As mesmas iniciaram nesta terça-feira, dia 18 e se estendem até o dia 24 de julho, no setor de protocolo da Prefeitura, na rua São Gabriel, nº 72, Centro, no horário de atendimento do órgão, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h de segunda a quinta-feira e das 8h às 13h na sexta-feira.

Os candidatos devem estar munidos de formulário preenchido no local da inscrição; curriculum vitae; cópia autenticada do diploma de conclusão do curso, conforme formação mínima exigida, nos termos da legislação vigente; cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto, quais sejam: carteiras ou cédulas de identidades, Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação; e relação de títulos de acordo com o modelo apresentado no Anexo I do edital, acompanhado de cópia autenticada dos títulos que comprovam as informações contidas na lista.

As informações completas no Edital publicado podem ser conferidas no site da Prefeitura (www.cruzeiro.rs.gov.br) ou no mural de publicações disponível na sede do Poder Executivo Municipal.

Data de publicação: 19/07/2017