Na sexta-feira, dia 14 de julho, foi realizado o sorteio do Campeonato Municipal de Bocha Força Livre, de Cruzeiro do Sul. O evento ocorreu no Bar do Tio, no bairro São Gabriel, e contou com 18 equipes participantes. Na oportunidade foi feito o sorteio de três chaves com seis times em cada, assim como os primeiros confrontos.

A Chave “A” ficou composta por: 22 de Novembro – Campo A, Independente, 22 de Novembro – Escola, 22 de Novembro – Campo B, Primavera e Três de Maio; Chave “B”: Tamoio, Linha Nova, São Rafael, Bar dos Carecas, 25 de Julho – Escola e 25 de Julho – Campo; Chave “C”: Arroio Grande, Baiuca, São Miguel, Sebe, Bar do Mylla e Bar do Mano.

A primeira rodada ocorre no próximo sábado, dia 22 de julho. Os confrontos serão os seguintes:

22 de Novembro – Campo A x Independente;

22 de Novembro – Escola x 22 de Novembro – Campo B;

Primavera x Três de Maio;

Tamoio x Linha Nova (Jogo a ser realizado na Linha Nova. Acordo entre as equipes);

São Rafael x Bar do Carecas;

25 de Julho – Escola x 25 de Julho – Campo;

Arroio Grande x Baiuca (Jogo a ser realizado na Picada Augusta. Acordo entre as equipes);

São Miguel x Sebe;

Bar do Mylla x Bar do Mano.

Data de publicação: 18/07/2017