Desde o dia o dia 29 de março o Cartório Eleitoral de Lajado trabalha no recadastramento biométrico para os eleitores de Cruzeiro do Sul. A estrutura foi montada junto ao salão de eventos da Prefeitura. O atendimento ocorre das 10h às 12h e das 13h às 16h30.

Tendo em vista a maioria dos eleitores já ter feito o seu recadastro, cerca de sete mil, num total de dez, o Cartório irá encerrar as suas atividades no município. Os últimos atendimentos serão realizados nas segundas-feiras, dias 17 e 24 de julho. Para isso, os interessados devem realizar a agendamento prévio, pelo telefone (51) 9 8040.3748, ou pessoalmente, com Fausto Fernandes.

Após este período, os eleitores que ainda não fizeram o recadastro, continuam tendo a oportunidade de fazê-lo, contudo, tendo que procurar o Cartório Eleitoral, em Lajeado, na rua Santos Filho, número 394, Centro da Cidade.

Data de publicação: 17/07/2017