Cruzeiro do Sul sediou, na noite desta segunda-feira (10), o primeiro evento de entrega dos troféus aos destaques do projeto Atitudes Vencedoras 2017. A cerimônia ocorreu no Restaurante Casa do Morro. Além de Cruzeiro, também receberam premiação os ganhadores dos municípios de Arroio do Meio, Lajeado, Progresso e Sério. Os convidados foram recepcionados pelo projeto Adolescente Legal com a Música, formado por crianças carentes e mantido pela Alsepro.

Os empresários, organizações e colaboradores contemplados nesta edição foram avaliados nas categorias Qualidade de Atendimento, Criatividade/Inovação, Atuação nas Redes Sociais e Responsabilidade Social e apontados durante pesquisas realizadas nos meses de abril e maio com os moradores das localidades participantes.

O Atitudes Vencedoras é uma realização do Sindilojas Vale do Taquari e foi viabilizado em parceria com as prefeituras, além da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Encantado.

Durante os pronunciamentos, o presidente do Sindilojas, Geraldo Sandri, destacou que “não chegamos a resultados diferentes tendo atitudes sempre iguais. Tudo é questão de atitude”.

Também esteve presente no evento, o presidente do Fecomércio-RS, Luís Carlos Bohn. Ele ressaltou que o comércio fomenta riquezas que levam ao progresso. Ainda, frisou que o troféu é um reconhecimento para os que fazem diferença para a sociedade.

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild, enalteceu que, mesmo durante o momento de dificuldade, poder homenagear destaques é uma honra. “Essas pessoas mostram que com dedicação, luta e empreendedorismo se vence a crise”.

Na quinta-feira, dia 13, os vencedores de outros cinco municípios receberão troféus em evento a ser realizado em Encantado.

Premiados

Cruzeiro do Sul

Atendimento – Juliana Aparecida Schoninger – Lojas Benoit* (ex-colaboradora da empresa, no entanto funcionária no período da pesquisa);

Criatividade e Inovação – Loja D’Casa;

Redes Sociais – Lu Modas;