A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece) de Cruzeiro do Sul informa que o Ginásio de Esportes Orlando Eckert, do Centro da cidade, estará fechado a partir da próxima segunda-feira, dia 10 de julho, por tempo indeterminado.

Segundo a secretária Anelise Assmann, a interrupção ocorrerá tendo em vista algumas reformas necessárias na estrutura da copa e outros pontos do salão. “Lembramos que as atividades de dança, música e escolinha de futebol seguem normalmente”, destaca Anelise.

Além das reformas, conforme a Administração, o período de fechamento também servirá para a realização de um novo processo licitatório para contratação de ecônomo para o local.

Data de publicação: 04/07/2017