Ontem foi realizada a reunião (no bar do tio) para discutir o campeonato municipal de bocha força livre e fico definido que o nome do campeonato será Armindo Almor Olbermann. As fichas começam a ser entregues no dia 26 (segunda feira) a tarde e podem ser retiradas na prefeitura no departamento de esportes ou no bar do tio.

Conforme o coordenador de esportes, Luciano Bagatini, a entrega das fichas é até o dia 14 de julho ate as 17h na prefeitura ou no bar do tio e logo após as 19h30min será feito o sorteio no Bar do Tio.

A idade mínima para a inscrição de atleta é de 16 anos completos ate o dia do primeiro jogo. E o campeonato tem inicio previsto para dia 22 de julho (sábado) com o apoio do Sicredi.

Data de publicação: 21/06/2017