Após vários dias de chuva, que inclusive provocaram duas cheias, agora, com o tempo firme, sem precipitações, o que permite o trabalho das máquinas nas estradas interioranas, de chão batido, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciou nesta terça-feira, dia 20 de junho, o serviço com três Motoniveladoras (Patrolas), nas vias do município.

Conforme o vice-prefeito, João Henrique Dullius, o resultado está sendo positivo. Segundo ele, é a primeira vez que está sendo feito o trabalho, concentrado, com mais de uma máquina no mesmo local. “Estamos perdendo menos tempo. Em uma passada das três máquinas o serviço está concluído. Uma única Patrola iria demorar muito mais para fazer o mesmo procedimento. Sem contar que desta forma, a via fica pronta e liberada mais cedo para os usuários”, assinala Dullius.

O trabalho iniciou na localidade de Linha Primavera, passando pelo Canarinho de São Bento e Baiúca. Conforme o passar dos dias, as demais localidades serão atendidas. O prefeito Lairton Hauschild, que também esteve acompanhando os serviços na manhã desta terça-feira, pede um pouco de compreensão da comunidade, pois, devido a demanda, a prioridade neste primeiro momento são as estradas. Posteriormente estarão sendo atendidos os pedidos de acessos.

Data de publicação: 20/06/2017