O município de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria da Saúde e Saneamento, realizou na semana que passou, uma festa junina da equipe de Saúde Mental. Participaram os usuários das oficinas terapêuticas com seus familiares.

Conforme a coordenadora e psicóloga da Saúde Mental, Valdireni Kronbauer Leonhardt, o objetivo foi fortalecer vínculos entre os usuários juntamente com os familiares e profissionais. “Também para mostrar que podem ser muito potentes esses encontros, principalmente em territórios diferentes.

Na ocasião, o prefeito Lairton Hauschild e a secretária da Saúde, Aline Flores, também se fizeram presentes no evento.

Data de publicação: 20/06/2017