O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), juntamente com a Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação de Cruzeiro do Sul, realizam no dia 27 de junho, terça-feira, a VI Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento terá início às 13h, se estendendo até às 17h, na sede do Poder Legislativo. O tema da Conferência, deliberado pelo Conselho Nacional (CNAS), é “Garantia de Direitos no Fortalecimento de Suas”. Lembrando que Suas é o Sistema Único da Assistência Social.

Conforme a presidente do CMAS, Vivian Inês Frey, o evento é aberto a toda comunidade, especialmente aos usuários do mecanismo da Assistência Social do município. O Conselho ressalta a importância da participação de todos, pois na conferência existe um espaço para discussões sobre a Política da Assistência Social, sendo a opinião de cada pessoa, de fundamental relevância.

Data de publicação: 14/06/2017