A Prefeitura de Cruzeiro do Sul irá atender normalmente nesta sexta-feira, dia 16 de junho, um dia após ao feriado de Corpus Christi. Conforme a Administração, não será feito feriadão.

O Parque de Máquinas, assim como os departamentos que funcionam no prédio da Prefeitura e as Unidades Básicas de Saúde terão atendimento normal de sexta-feira. Lembrando que em sextas é realizado turno único, das 8h às 13h.

O único setor que não terá atividades nesta sexta-feira é a Secretaria da Educação Cultura e Esportes (Smece). Haverá apenas uma funcionária para atender a demanda do dia. As Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Educação Infantil não terão aulas.

Data de publicação: 14/06/2017