Dezenas de pessoas participaram na manhã desta quarta-feira, dia 31 de maio, de mais uma edição do Dia do Desafio. Sob o slogan “Você se mexe o mundo mexe junto” funcionários da prefeitura, alunos do projeto Saber Viver, grupo Movimento Pela Saúde e grupo de Adolescentes do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), se reuniram no ginásio de esportes, Orlando Eckert, do Centro.

As atividades foram coordenadas pelo professor de Educação Física, Michel Kich. Entres os presentes nas atividades estiveram o prefeito Lairton Hauschild e o vice-prefeito João Henrique Dullius. Neste ano, o município não fez o auto-desafio, sem nenhuma cidade concorrente. Conforme o Departamento de Esportes, ao longo do dia, serão realizadas atividades físicas tradicionais oferecidas pelo município através de seus profissionais com crianças, jovens, adultos e idosos.

Orienta-se as pessoas que realizarem pelo menos 15 minutos de atividade física neste dia que entre em contato para que também seja contabilizada. Interessados devem contatar com Luciano Bagattini pelo 3764 1130.

Data de publicação: 31/05/2017