O Departamento Municipal de Trânsito informa às pessoas com mais de 60 anos, que dirigem, e que ainda não possuem, que solicitem o seu Cartão de Estacionamento.

O Cartão deve ser feito junto ao Departamento de Trânsito, na prefeitura, ao lado do Departamento do Meio Ambiente. O benefício é valido para Cruzeiro do Sul, assim como para qualquer outro município, que possui vagas especificas para idosos.

O Cartão pode ser feito em horário comercial, de atendimento da Prefeitura, e não tem custo. O solicitante precisa vir munido de documentação pessoal e comprovante de residência.

O Departamento informa que a Brigada Militar está autuando os motoristas que estacionam nas vagas destinadas para os idosos, ou deficientes, e que não possuem o Cartão. Além disso, informa que as vagas para idosos serão aumentadas. Ao todo serão seis. Além de duas para deficientes.

Os motoristas com deficiência também devem solicitar o seu Cartão. O mesmo também pode ser feito no Departamento, mediante apresentação da documentação de identidade e atestado médico sobre o tipo de deficiência.

Data de publicação: 30/05/2017